Prestamos os nossos serviços a partir de Maputo para todo o território moçambicano, cobrindo todas as províncias do país através de uma rede de técnicos locais que têm a nossa formação e garantem um trabalho qualificado.
O seu projecto representa um investimento considerável? Obtenha o apoio que precisa no desenho, planeamento e orçamento de uma solução personalizada, criada à medida das suas necessidades.
Ler maisSempre que necessário, os nossos técnicos especializados e certificados pelas marcas que comercializamos, garantem a instalação dos equipamentos, em conformidade com o mais rigoroso standard de qualidade.
Ler maisCom uma equipa dinâmica, de elevada qualificação técnica, oferecemos um serviço pós-venda rápido, flexível e em permanência. A equipa técnica trabalha em prol do seu negócio, para que ele não sofra nenhuma interrupção!
Ler maisCom as novas opções de aluguer de equipamento, já pode rentabilizar ao máximo o orçamento do seu projecto evitando os custos de aquisição iniciais. Disponível na cidade de Maputo e arredores.
Ler maisA DNA actua nas áreas de gestão de recursos hídricos, abastecimento de água e saneamento. Sediada na baixa de Maputo, a instituição sofria com as oscilações e cortes de energia características desta zona da cidade, afectando equipamentos e o trabalho de mais de 50 colaboradores. A instalação de um gerador Teksan, marca representada em Moçambique pela Power, veio mitigar os problemas de energia, criando um ambiente estável para toda a infraestrutura da instituição.
A Impacto - Projetos e Estudos Ambientais presta serviços a clientes dos sectores público e privado, nas áreas de gás, petróleo, combustíveis, entre outras. A Power foi consultada no âmbito de solucionar o fornecimento de energia contínua. Com a instalação de um novo gerador e o estabelecimento de um contrato de assistência técnica, não só foram suprimidas as oscilações e cortes da rede pública, como também é garantido o apoio permanente e rápida substituição de peças.
O Banco Único é um dos mais jovens bancos em Moçambique, com aproximadamente 100 colaboradores na sede da Julius Nyerere, em Maputo. Os serviços de Online Banking, Mobile, ATM, POS entre muitos outros exigem que o equipamento de IT esteja permanentemente ligado 24/7/365. A Power desenhou e instalou sistemas de UPS e Gerador que correspondem às necessidades actuais e fornecem capacidades de expansão para o futuro.